0
CARREFOUR COMPLETA 35 ANOS NO BRASIL
Posted by Diário de bordo
on
18:15
A rede varejista carrefour criou algumas ações para promover seu 35° aniversário no Brasil,entre elas se destacam ações com estilio retrô-campanhas com uma linguagem nostalgica,O projeto é ambientar as prinicipais lojas do país com materiais que remetam ao passado, o que inclui rótulos e peças publicitárias usadas na década de 1970 por marcas como Nestlé, Nescau, Leite Moça, Hellman's, Omo, Havaianas, J&J, Bombril, Coca-Cola, entre outras. Para incentivar o capricho em cada loja, as melhores ambientações serão premiadas pela rede ao final da ação.
Apesar do visual antigo, a ação não dispensa os novos canais com o consumidor. Twitter, Orkut e ações de Flash Mob estão entre as ferramentas mais modernas que serão usadas pela rede para atrair o cliente.Mais detalhes dos números empregados na ação acessem o link http://portalexame.abril.com.br/marketing/noticias/carrefour-faz-maior-acao-integrada-marketing-aos-35-anos-593775.html?page=1.
Postar um comentário