0

GAFE É DIVULGADA POR MÃE EM REDE SOCIAL

Posted by Diário de bordo on 17:02
Na Escócia, uma ação da Coca-Cola no Facebook para promover seu refrigerante Dr Pepper precisou ser retirada do ar às pressas depois que a mãe de uma garota de 14 anos descobriu, entre as frases publicadas pela marca, uma referência a um filme pornográfico. Na campanha, um aplicativo colocava frases constrangedoras no perfil dos usuários que o instalavam. Entre esses textos é que o título foi encontrado.

A mãe, além de entrar em contato com o departamento de marketing da Coca-Cola, publicou um texto em uma rede social voltada para pais.


Buscando retratação, a Coca-Cola ofereceu ingressos para uma sessão de teatro e um pernoite em Londres à família, mas acabou cometendo outra gafe: "Não me serve para nada", reclamou a mãe. "Nós moramos em Glasgow" (Escócia), disse ao jornal The Telegraph.
Erros como esse acontecem todos os dias no varejo, é só olhar os tablóides promocionais distribuidos. Isso acontece porque se paga salários absurdamente altos para o executivo de marketing da empresa e querem economizar na linha final. Será que ficaria caro pagar um profissional para fazer uma conferência final antes de colocar os tablóides e ou jornais para imprimir??????

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Diário All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates