0

EMBALAGENS INUSITADAS

Posted by Diário de bordo on 18:54















A primeira foto é da coca-cola que inovou-os seguidores do boi Caprichoso (festival de Parintins-Amazonas), representado pela cor azul, não consumiam Coca-Cola por causa da cor da embalagem da bebida. Pior ainda, se apegavam à rival Pepsi, que coincidentemente tinha latas azuis.A solução foi agradar os dois grupos regionalizando a marca.










A segunda vem do japão a empresa Agip (italiana) estapou na lata de óleo lubricante para motores a personagem Hello Kitty.Imagina no Brasil o seu mecânico com uma lata dessas....KKK!!!










A terdeira é do Firefly, um energético sem sabores definidos. Os inventores  criaram os "gostos peculiares" do produto com base em estudos feitos por especialistas em ervas medicinais.Pode-se escolher qual "sabor" comprar em função do humor naquele momento". No site, os consumidores podem enviar fotos e até customizar garrafinhas.

Na inglaterra certa vez, para combater uma ressaca,o príncipe Harry bebeu uma garrafinha do "líquido mágico".





E por último caros colegas a caixa que se torna árvore depois de "enterrada e regada adequadamente".Feita de papelão - fibra de papel reciclado - a caixa traz esporos e sementes de árvores misturadas ao seu material.Nos EUA chama-se "The Life Box".















0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Diário All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates