0
Posted by Diário de bordo
on
15:25
Gente, olha que fofas as emabalagens em latinhas de
BAND-AID! Pena que não tem aqui no Brasil...
BAND-AID! Pena que não tem aqui no Brasil...
A Johnson & Johnson lançou uma edição limitada de seus curativos BAND-AID em 14 modelos decorados com rendas, lantejoulas, pedras preciosas e até correntes de ouro. As peças, criações da designer Cynthia Rowley, vêm em latas especialmente criadas para a coleção. Em duas opções de cores, cada embalagem contém 20 unidades sortidas.
Para Bryant Ison, brand manager da empresa, a ideia veio da percepção de que os curativos decorados são populares não só entre crianças, mas entre adultos também, que demonstram crescente interesse em "vestir seus pequenos cortes" com estilo.
Os adesivos estão à venda no site de Cynthia Rowley por 10 dólares cada lata. No site da BAND-AID há uma lista de espera para os interessados em receber o produto válida apenas para os EUA.
Postar um comentário