0

GOOGLE INVESTE EM COMUNICAÇÃO

Posted by Diário de bordo on 18:57
Música "Subterranean Homesick Blues", do cantor americano, ilustra funcionalidades do novo sistema de busca
Tradicionalmente, o Google é avesso a campanhas publicitárias para promover seus produtos. Porém, por outro lado, o Bing, seu concorrente, tem apostado na receita para ganhar mercado, o que pode ter feito o Google reconsiderar algumas de suas posições.
Um vídeo postado pela empresa no YouTube faz um mashup entre o videoclipe da música "Subterranean Homesick Blues" com as novas funcionalidades do sistema de busca instantânea.


No vídeo, o usuário digita as primeiras palavras de um trecho da letra da música e a ferramenta completa a frase, alternando também os resultados conforme os trechos são inseridos.
Veja no You Tube, o vídeo chama-se "Google Instant with Bob Dylan". Segue abaixo o link!
http://www.youtube.com/watch?v=qcm0rG8EKXI

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Diário All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates